quinta-feira, 10 de novembro de 2011

( Quase ) Tudo nos conformes.


Então ... Foi tudo como imaginei, nenhuma novidade que venha ser relevante. Ontem (24)  dei um pulo na Paulista, fiquei puto com umas coisas que vi e voltei para casa. Hoje não foi muito diferente, depois de ter ido ao Parque do Ibirapuera ver a árvore de natal essa da foto, ter passado no Habib's para comer e ter voltado para casa andando ( leia-se: 20 km de distância ) .. Tive uma surpresa não muito agradável, mas isso não vem ao caso ... Aliás, até que vem, mas eu não quero falar sobre isso agora.
Neste exato momento, estamos eu, minha tv e meu copo de vodka compartilhando dos ultimos momentos desse espírito de natal, o que pra mim é um alívio.
Ah, falando nisso .. Ontem eu tava tão puto, mas tão puto que acabei esquecendo de mencionar um fato curioso ... Minha amiga Tônita viu o que diz ser espírito natalino materializado em carne e osso. Eu não dei muita importância, mas depois de alguns fatos interessantes, não custa nada acreditar.
 Eis aqui o fato: Estavamos sentado no ponto de ônibus, o Tiago, a Tônita, meu irmão e eu. Conversa vai, conversa vem, até que do nada, brotou um menino de uns 6 anos e eu acredito que seja uns 2.000 anos, que diz se chamar João, e sentou entre o Tiago e eu, até aí tudo bem mas .. onde estão os responsáveis por essa ' criança ' ? ( 1° curiosidade ) ... Depois de alguns minutos de conversa, o menino que até então não representava nada além do normal, começa a mostrar sinais de que tem uma missão ( 2° curiosidade ). Tentando resgatar as informações passadas, não entendi bem o que era aquilo tudo, mas fui adiante. Até que a condução chegou e entramos .. ( Agora vem a maior curiosidade de todas ), olhamos para trás e todos estavam lá, exatamente como havíamos deixado, menos o menino.
Para onde ele foi? Será mesmo o espírito natalino ? Será ele o Mestre dos Magos ?
Bom, ainda não tenho a resposta para nada disso, mas qualquer movimentação estranha, eu volto a postar informações ... Enquanto isso, vamos esperar e torcer que a Tônita exponha sua opnião sobre o caso.
( Eu ainda não estou bêbado e até que provem o contrário, essta história para mim é verídica. )

Natal e suas histórias.

Que venha o próximo, melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário