quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Agora eu sei porque a natureza é mãe ... E pai também.


Perco as palavras quando vejo essa bela imagem.
Mas agora eu sei porque dizem por aí que a Natureza é mãe, acabo de descobrir que ela também é pai.
Seria isso uma cena de sexo explícito, ou apenas uma demonstração pública de carinho?
Vaaai sabeeer, né? ... A única coisa que eu realmente sei, é que essa mãe Natureza é foda! Literalmente, diga-se de passagem.  É por essas e por muitas outras, que eu nunca vou deixar de admirá-la. Façam isso também!
- Vida longa à mãe Natureza, ao pai Natureza, e seus filhinhos ... Viva à Família Natureza !   ( A gente tem que combinar que muita coisa se deve a ela. ) Sem contar que, todas as desgraças que vem acontecendo no mundo .. Enchentes, ventanias, furacões, desabamentos, desmoronamentos ... É só a continuação de um ciclo vicioso entre eles, e nós. Qual a mãe que vai ver sua cria em perigo e vai ficar quieta? Eu acho que nenhuma.
Pensa bem ...
A Natureza está lá, quietinha, daí vem o homem mau e vai bulinar ( desmatando, secando rios, queimando tudo ... ) e pra retribuir, a Natureza vai lá e bulina com a gente também ( criando enchentes, desmoronamentos e um pouquinho mais ... ). No final dessa conta, quem será que sai perdendo ? ..
Olha só a quantidade de vítimas, de vidas perdidas .. Ninguém vê por aí saindo nos noticiários : ' Acabam de morrer 300 árvores, vítimas da mão maligna do homem, ' ou ' Acabaram de destruir a vida de um rio ' ... PENSA MEU POVO, PEEENSA ! Cabeça não foi feita pra usar enfeite. Quanto mais se bulina de cá, mais ela bulina de lá .. e as forças postas em combate não cabem nem uma comparação, são extremamente desproporcionais.
O pior erro é atrapalhar o andamento normal das coisas .. E uma ' foda ' mal dada é pior que não ' foder '!
Eu só quero ver até quando essa luta vai durar, e onde vai levar ...
Se a foto é photoshop ou não, não importa ... Eu sei que 2012 tá chegando e não vai ter efeito de computador que salve.

Que até lá eu consiga uma passagem pra outro planeta, nem que seja de Jegue. (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário